Thaila Ayala posa de biquíni e fãs reagem: “Zero defeitos!”

Publicado em 24/07/2019 15:47
Publicidade

A atriz Thaila Ayala, de 33 anos, encantou seus seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (24), ao posar de biquíni, com vista para o mar. Os cabelos ondulados da moça também chamaram atenção dos fãs.

“Deusa”, “Amei o cabelo”, “Zero defeitos!”, “Mais linda do que uma marmita de três bifes” e “Como não amar? Deusa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu, na publicação que já coleciona mais de 18 mil curtidas.

No começo do mês, a atriz de Malhação fez um super desabafo nas redes, falando sobre sua infância. “Hoje foi um dia MUITO especial pra mim. MAIS UM!!!! Especial porque mais uma vez Deus me deu aquele abraço forte, me chamou de filha e me deu mais um presente desses imensuráveis, desses que aquela menina que nasceu na roça, e cresceu brincando no lixão do lado de casa nunca imaginou que chegaria aqui, no dia de hoje!”, disse, na legenda de uma foto em que surgiu no topo da montanha.

“Ninguém sabe e tenho CERTEZA que nem imaginam de onde vim, e tudo o que passei, tudo podia ter dado muito errado, TUDO, eu era uma garota, que saiu de casa fugida sozinha aos 15 anos largando escola, família tudo pra trás pra tentar um sonho. Um sonho que eu sonhava escondida, sonho que faziam as pessoas rirem ao meu redor quando ouviam. Sonho esse que eu nunca imaginava alcançar”, revelou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio