Thais Carla aparece correndo e dispara crítica: “Gordo não é sedentário! Aceitem”

Publicado em 17/07/2019 14:38
Publicidade

Mais uma vez Thais Carla roubou a cena na web. Em seu perfil no Instagram, principal rede social da influenciadora, ela postou uma foto sua, em que aparece praticando uma corrida na Orla de Madre de Deus, Bahia. Novamente, a bailarina abriu um diálogo para falar em gordofobia.

Na legenda do post, ela cutucou os preconceituosos de plantão: “GORDO NÃO É SEDENTÁRIO! ACEITEM NOSSA EXISTÊNCIA”. Em resposta, Preta Gil prestou apoio à dançarina: “Você é demais”, declarou. Os seguidores também fizeram questão de elogiá-la.

Queria muito que essa sua foto e legenda maravilhosa pudessem reverberar para os 4 cantos do mundo! Obrigada por essa postagem!”, disse um. “Ícone! maravilhosa!”, “acho que você é o amor da minha vida”, comentaram alguns.

Sem papas na língua, Thais chegou a criticar a plataforma por ter excluído uma foto sua. Acontece que no clique ela estava nua com o marido, porém com as partes íntimas cobertas, mesmo assim, o Instagram censurou a foto. Em desabafo, ela reclamou que outras famosas não tiveram as fotos igualmente sensuais excluídas, mas a dela sim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio