Thais Fersoza, filhos e marido
Thais Fersoza, filhos e marido (FOTO: Reprodução/Instagram)

Nessa segunda-feira (29), Thais Fersoza e Michel Teló mostraram um momento especial com os filhos. Eles levaram Melinda, que fará 3 anos nessa quinta-feira (01), e Teodoro, de 2, ao cinema pela primeira vez. A menina chegou animada ao local e roubou a cena.

O filme escolhido foi Patrulha Canina, e Melinda ficou preocupada se conseguiriam entrar na sessão. “Ei, porta. Espera aí sua portinha”, disse ela chegando na sala, enquanto isso Thais filmava tudo por meio dos stories, no Instagram, e se divertia pelos filhos.

A atriz, em entrevista com Karina Bacci, ela desabafou sobre a criação dos filhos e disse temer quando eles forem independentes. “É difícil por tudo que a gente vê nas ruas, dentro das escolas, das igrejas. É tão triste difícil, a gente fica com tanto medo de deixar eles irem para o mundo”.


“Tem coisa que não está ao nosso alcance, que a gente só reza e pede a Deus que proteja mesmo. Mas o que eu puder fazer para preservá-los, vou fazer, mas dentro de um limite que eles não se sintam criados numa bolha. Não quero que eles vivam com medo, quero que tenham consciência dos perigos do mundo, porque não está longe, está bem próximo de todo mundo. Mas ao mesmo tempo não quero que cresçam ‘noiados’”, afirmou.

Thais Fersoza e Michel Teló com os filhos no cinema (Foto: Reprodução/ Instagram)