Thais Fersoza mostra momento fofo com a filha, Melinda

Publicado em 01/07/2019 10:53
Publicidade

Curtindo momento fofo com a filha, Melinda, de 2 anos, Thais Fersoza encantou a web no domingo (30). Em seu Instagram, a atriz e esposa do cantor sertanejo Michel Teló, mostrou clique em que apareciam a sombra das duas fazendo um coração.

“E ela já sabe fazer um coração perfeito com as mãozinhas.. inclusive está melhor q o meu… kkkk”, disse orgulhosa. “Minha pequena crescendo tão rápido… #Detalhes”, completou ela, que também é mãe de Teodoro, de apenas 1 ano.

“Fico impressionada como ela e esperta benza a Deus”, disse uma. “Vontade de dar um abracinho neles!!!!”, comentou outra. “Ela é encantadora!!!”, “da vontade de guardar a Melindinha em um potinho e proteger pra sempre”, foram algumas das mensagens carinhosas dos fãs.

Ontem também, ela compartilhou com os seguidores, o momento em que chegou de viagem. Depois de dias fora a trabalho, ela comemorou: “Melhor momento do dia é chegar em casa do trabalho e ser agarrada por esses pequenininhos. Eu já apertei tanto! Tem gente que me pergunta como é que eu não esmago essas crianças. Esmago, amasso, beijo tudo”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio