Thammy Miranda rebate críticas após anuncio da gravidez de Andressa: “O pai do meu filho sou eu”

Publicado em 01/07/2019 12:32
Publicidade

Thammy Miranda passou a receber inúmeras mensagens com críticas após anunciar a gravidez de sua esposa. Em seu Instagram, ele resolveu responder a pergunta “quem é o pai?”, que recebeu na web. No domingo (30), aconteceu o chá de revelação, em que o famoso e Andressa Miranda descobriram que esperam por um menino.

“Desde que foi anunciada a gravidez de minha esposa, venho recebendo a seguinte pergunta: ‘Quem é o pai do meu filho?’. Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa, grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento em que ela teve enjoo, passando mal, estava lá de mãos dadas enquanto ela estava vomitando. O pai do meu filho sou eu, que acordo de madrugada para buscar um copo d’ água para a minha esposa”, disse inicialmente.

Ainda continuou, falando do processo de fertilização in vitro, que Andressa realizou. “O pai do meu filho sou eu, que fiz das tripas o coração – porque não sou nenhum milionário – para poder o melhor tratamento para ela, porque muitas mulheres passam pela fertilização e tem que fazer várias vezes, e sofrem muito. Não só pela questão hormonal, mas pelo psicológico. E eu fiz das tripas o coração para que ela fizesse com o melhor médico. Só você, que é mulher e tem o desejo de ser mãe, sabe o quanto é sofrido quando não dá certo uma fertilização”.

“Podem ficar tranquilos, que sou eu. Não é você, homem, que abandona mulher por aí. Não é você, mulher, que deixa seu filho largado em qualquer canto. O pai do meu filho sou eu, que vou cuidar com muito amor, muito carinho e cuidado. Vou dar o meu máximo para que ele não tenha uma educação como a sua, um caráter como o seu, que pergunta quem é o pai do meu filho. Não precisa ficar preocupado com quem é o pai do meu filho. Não é você, você não vai pagar a pensão dele. Não é você, mulher, que abandona um filho. Podem ficar tranquilos, o pai do meu filho sou eu e eu prometo que vou cuidar com muito amor”, disse ele, mandando um recado aos pais que abandonam os filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio