Ticiane Pinheiro mostra Manu ‘assistindo’ César Tralli na TV

Publicado em 24/07/2019 13:00
Publicidade

Nesta terça-feira (23), Ticiane Pinheiro mostrou a filha Manuella ‘assistindo’ o papai César Tralli, na TV apresentando o jornal em que é âncora, SP1. A pequena estava deitada olhando o pai na televisão e a mamãe aproveitou para registrar o momento.

“Manu assistindo o papai na TV”, escreveu Ticiane no stories que publicou no Instagram. César já voltou ao trabalho, mas nas redes sociais não esconde como é apegado à pequena. “Amor, Sublime Amor”, declarou-se o apresentador.

A mamãe surgiu recentemente amamentando a filha e se declarou: “A vida como ela é e mais do que nunca. Não dá nem tempo de me vestir ou de secar o cabelo. Não tem look do dia nem cabelo arrumado. Muito menos eu sei se dou ‘Bom dia’, ‘Boa tarde’ ou ‘Boa noite’, porque durmo quando ela dorme e acordo quando tenho que dar de mama”.

Vale lembrar que, Ticiane também é mãe de Rafa Jutus, fruto do seu casamento com o apresentador Roberto Justus. Rafa completou 10 anos na semana passada: “Hoje minha princesa faz 10 anos. Há dez anos eu conheci o MAIOR e mais MARAVILHOSO amor do MUNDO”, dizia um trecho da homenagem.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio