Ticiane Pinheiro posa com a filha, Manuella: “Só amor e mais nada”

Publicado em 15/07/2019 08:42
Publicidade

A apresentadora do Hoje em Dia, Ticiane Pinheiro deu à luz Manuella e compartilha em seu perfil as fotos do momento único. Nesse domingo (14), ela atualizou seu Instagram com um clique lindo, dela beijando a testinha da bebê. A recém-nascida é fruto de seu relacionamento com o jornalista, César Tralli.

Na legenda, ela definiu tudo que sentia: “Amor. Só amor e mais nada”. Em seus comentários, fãs e amigos famosos, enviaram mensagens de carinho às duas. “Deus abençoe muito muito mana!”, disse a jornalista Fabiola Gadelha. “Parabéns minha amiga linda”, declarou Preta Gil. “Coisa linda gente”, escreveu Paulo Gustavo.

Após o primeiro post com a foto da bebê, nas redes, um dos comentários chamou a atenção. O apresentador, ex-marido de Tici, Roberto Justus, fez questão de felicitar a família. “Parabéns Tici, Cesar e Rafinha! Muita felicidade com a chegada da Manu!!”, declarou ele.

Além de Manuella, Ticiane é mãe de Rafaella, de 9 anos, sua filha com Roberto Justus. Os dois foram casados durante 7 anos. “Bem vinda à vida, filha. Você já é muito amada por todos. Foi tudo tão lindo…e você, meu amor @cesartralli, conseguiu fazer desse momento ainda mais especial. Te amo demais e agora temos um pacotinho de biscoito”, declarou a famosa, ao anunciar o nascimento da caçula.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio