Viúva de MC Sapão desabafa: “Você deixou um império, nossa família”

Publicado em 05/07/2019 14:04
Publicidade

Alessandra Fernandes, esposa do MC Sapão, que faleceu no mês de abril, vítima de uma pneumonia, usou as redes sociais para fazer um desabafo emocionante. Na publicação, ela usou um clique em que o cantor está ao lado dos filhos e deixou os fãs emocionados.

Saudades de tudo que vivemos, vou sentir para sempre. Mas hoje entendo que estou trilhando o caminho certo. Só nós sabemos o que foi eu e você, o tamanho do que vivemos. E o fato de hoje ao invés de estar deprimida em casa vivendo um luto infinito, eu ter escolhido ir de encontro às dificuldades e superá-las, não quer dizer que eu não chore, não sofra, só aprendi a transformar em forças para ir adiante“, iniciou.

Por fim, encerrou o desabafo dizendo que ele deixou a melhor herança que ela poderia ter, a sua família: “Abracei minha missão na íntegra, sou mulher, mãe e guerreira. Nossa família vai ter o melhor sempre e pelos meus esforços, por méritos do meu trabalho. Quando dizem que fiquei viúva, sem nada, é mentira! você deixou um império: nossa família linda! Sonho de muitos! Dinheiro nenhum no mundo pagaria isso! Família essa que é meu combustível para viver e ser minha melhor versão todos os segundos da minha vida! Obrigada por tudo que vivemos”.

Nos comentários, Silvia Catra, viúva do Mr. Catra, escreveu para a amiga: “Disse tudo, amiga. É isso aí. Eu sei o que nós passamos, levanta a cabeça, siga em frente pois esse legado é seu e você vai conseguir“. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio