Luisa Sonza Whindersson Nunes
Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luisa Sonza realizou seu show com o novo e primeiro álbum Pandora, e nada melhor do que a família nesse momento. Da plateia, Whindersson Nunes mostrou ser fã número um da esposa. Vibrando e aos gritos, ele deixou claro que estava amando a performance da amada.

Esse foi o primeiro show da turnê da famosa com o álbum tão aguardado pelos fãs. A famosa arrasou nos looks escolhidos. Para começar, ela usou um figurino cheio de sensualidade, com recortes em lugares estratégicos deixando a barriga sarada à mostra, preto. Já em outra escolha, ela chamou ainda mais a atenção com roupa verde e mangas bufantes.

Nessa última quinta-feira (18), a famosa completou seus 21 anos. Em um lindo post, Whindersson se declarou: “Ontem no primeiro show da sua turnê eu só constatei o óbvio, qualidade! Você fez o que disse que ia fazer. Vi toda a sua criação, todo o estudo do conceito, todo o empenho e dedicação, e eu só conseguiu me tornar mais fã, tu é foda, hoje é seu dia, na verdade todos os dias são seus, eu amo você! Feliz 21 anos amor! Você é fod*!!”.


Em entrevista ao Gshow, durante os bastidores do Só Toca Top, Luisa falou sobre a intimidade do casal em relação ao sexo. “Depende, porque às vezes a gente tem horário. Mas quando não tem, devagarinho!”, falou, sobre como prefere. Vale destacar, que um dos hits do álbum que está bombando é Garupa, seu feat com Pabllo Vittar.