Zezé Motta posa nua aos 75 anos e dispara: “Vivo sozinha, mas estou na pista”

Publicado em 17/07/2019 16:52
Publicidade

A atriz Zezé Motta usou seu Instagram para compartilhar a capa da revista ‘Ela’, na qual ganhou destaque, neste mês. Aos 75 anos, ela surgiu nua, e na legenda, falou sobre sua idade e por uma situação inusitada que vivenciou no passado.

“Eu nunca escondi a idade. Nada contra aos que mentem e invernam… Estou achando legal ter 75… Quer dizer, se a gente pudesse escolher, não passaria dos 30, né? Mas existem algumas vantagens… Cada capa que chega, como essa, não me deixa esquecer tanta luta batalhada – e que infelizmente ainda batalhamos -, para o espaço do negro na mídia”, começou.

“Essa capa como tantas outras não é minha mas, dedico para cada um de vocês que ainda não conseguiram seu espaço. Em 1976 depois de um ensaio fotográfico que fiz (me achando linda!) e após ter passado no teste para o Xica da Silva, eu estava certa de que teria a minha primeira capa, logo uma revista muito famosa na época publicou o seguinte “A atriz que passou no teste é FEIA, porém exuberante…’”, falou ainda. “Aquilo me destruiu por alguns dias, mas me deu força, muito mais força, para batalhar ainda mais para mudar essa história de que o padrão estético em um país como o Brasil que quase não existem pessoas brancas, ter como padrão estético o europeu. As coisas mudaram! Já escrevi bastante… Nas bancas!”, finalizou, recebendo diversos elogios dos fãs. No ano passado, ela já tinha relembrado nas redes de uma foto antiga, em que surgiu completamente nua.

Já na matéria da revista da Globo, ela revelou que teve crise de idade. “Tive a crise dos 30, dos 40, dos 50 e dos 60 anos. Com 70, cansei, achei que era palhaçada. Na juventude a gente sofre mais, é muita ansiedade, dúvidas e cobranças. Na velhice, o que incomoda é a solidão. No momento, vivo sozinha, mas estou na pista”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio