Agnaldo Timóteo agradece carinho do público, após internação: “Quase pronto”

Publicado em 04/08/2019 10:56
Publicidade

Após ficar quase dois meses internado em São Paulo, o cantor Agnaldo Timóteo recebeu alta, e usou o Instagram para mostrar que está se recuperando. Ele também agradeceu o carinho dos fãs.

“Ninguém é de ninguém, na vida tudo passa…”, cantou, fazendo agradecimentos em seguida. “Façamos uma prece agradecendo àqueles que alaram de Agnaldo Timóteo. Estou quase pronto, recuperando as forças da minha perna para voltar a trabalhar. Mas não deixei minha vida complicada. Naquele momento deixei uma porção de shows para resolver”, contou ele, que já esteve no ‘A Praça é Nossa’.

Nos comentários do vídeo, diversos internautas desejaram melhoras para o famoso. “Muito feliz de te ver com sua energia e voz plenamente recuperadas!!”, disse uma. “Que maravilha amigo, vê vc cantando, vê vc de volta…abraços”, falou uma outra. “Você merece guerreiro”, comentou ainda um terceiro. No final do mês passado, o artista de 82 anos deu uma entrevista para o ‘Aqui Na Band’, e falou sobre o período que ficou internado.

Tava indo pro buraco. O susto foi muito grande”, disse ele, que foi vítima de um AVC. Ele também revelou que precisa voltar a trabalhar, já que existem pessoas que dependem dele. “Não fiz fortuna, então tenho que trabalhar pros que dependem de mim. Sou de outros tempos, não fiquei milionário. Moro numa casa cara, moro na Barra [da Tijuca]“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio