Aline Riscado empina bumbum gigante e faz a temperatura subir

Publicado em 25/08/2019 18:01
Publicidade

Aline Riscado está mesmo curtindo suas férias, em Tulum, México. De biquíni, a atriz de Topíssima, posou saindo da água, empinando o bumbum malhado e elevou a temperatura, em seu Instagram, nesse domingo (23).

Bom dia México. Boa tarde Brasil“, disse na legenda. Os fãs encheram a morena de elogios no post. “Aline assim não dá, vou te bloquear hahahahaha sua maravilhosa nem desse planeta tu é de tão perfeita”; “aí prima, dá não. Ta demaissss”; “morena mais gata do Brasil”, escreveram alguns.

“Foi mal gente, mas é que aqui a gente ta mesmo de biquíni o dia todo!!! Sorte a nossa”, brincou a famosa, em outra publicação. Ela que está junto com a amiga na viagem, tem aproveitando para fazer vários cliques de biquíni no lugar paradisíaco.

Após boatos de que teria problemas com Sabrina Sato por ter substituído a apresentadora como Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel para o carnaval de 2020, ela negou. “Eu nunca passaria a perna em ninguém, isso não é do meu feitio. Eu nunca faria isso por um cargo que eu nem recebo para isso, pelo contrário. A gente gasta!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio