Alok faz aniversário e ganha declaração de Romana Novais

Publicado em 27/08/2019 09:40
Publicidade

Alok completou nesta segunda-feira (26), 28 anos e foi homenageado pela esposa, Romana Novais, que fez um textão nas redes sociais. O DJ está fora do Brasil trabalhando e teve que passar o aniversário longe da esposa, que disse que está com saudades.

“Meu amor, hoje você completa 28 voltas em torno do sol. E por falar em sol, é sempre bom te lembrar que você é luz na minha vida. Parabéns! Que você seja imensamente feliz e abençoado sempre, que Deus te proteja de todo mal e que você continue trilhando lindamente essa história… você me inspira! Feliz aniversário!”, iniciou a Romana.

“Te amo infinito! ps: você viajou hoje e já estamos com saudade, 21 dias sem você em casa vai ser muito difícil.. mas sabemos que é para um bem maior e ver vocÊ realizando os seus sonhos me faz muito feliz! Aproveita o Burning man por mim, e todas as outras festas que você vai comandar por esse mundão a fora… estamos vibrando daqui! Aproveita aproveita aproveita! Eu cuido do nosso neném. HAPPY BIRTHDAY”, encerrou Romana, que está grávida de um menino.

Nos comentários, Alok agradeceu o texto da esposa: “Decolando agora meu amor.. que texto lindo! Te amo tanto que não cabe em mim! Vocês são a luz da minha vida! Volto já já! Saudadesssss”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio