Amanda Françozo publica vídeo do parto da filha e se declara: “Chorando de alegria”

Publicado em 18/08/2019 14:48
Publicidade

Neste sábado, a apresentadora Amanda Françozo compartilhou um momento especial com seus fãs do Instagram: o parto da sua filha Vitória. Na legenda, ela fez uma declaração pra lá de emocionante.

“As pessoas me diziam assim… Vc acha que ja viveu tudo de mais especial, mas quando você tiver um filho, vc verá o que é felicidade… Ai hoje eu me peguei olhando pra ela e chorando de alegria… agradecendo a Deus por ter a oportunidade de conhecer esse amor…”, começou.

“E quer saber? Sou a pessoa mais feliz do mundo quando olho, quando sinto ela precisando de mim… quando cuido, quando não durmo… Perae, só tem 3 dias que te conheço?! (risos) Tem nada melhor”, disse. “Obrigada @infantefilmes pelo registro tão carinhoso do meu parto… sou louca pelo trabalho de vocês! De BH para o mundo Lidia! Parabéns! @infantefilmes”, agradeceu ainda.

A saber, a famosa contou em canal do Youtube que teve dificuldades durante sua gestação, e chegou a sentir dor no coração. “Tive uma noite que nunca esqueço. Comecei a passar muito mal, com taquicardia, estava em Ibaté [interior de São Paulo], e minha médica mandou eu correr pro hospital. Ela falou que tem algumas grávidas que têm esse processo… Eu tinha certeza de que estava tendo um infarto. O coração dói, sobe um negócio, muita falta de ar, fecha a garganta, não conseguia respirar”, disse a contratada da TV Aparecida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio