Angélica Ramos faz topless na praia e recebe bronca dos filhos

Publicado em 08/08/2019 14:54
Publicidade

A ex-BBB Angélica Ramos fez seu primeiro topless, na França. No Instagram, ela compartilhou diversas fotos do momento, com seus seguidores. Vale lembrar que a famosa é ex-auxiliar de enfermagem e hoje empresária.

“O primeiro topless a gente nunca esquece”, disse, na legenda. Além dos diversos elogios, deixados pelos fãs, ela também foi questionada sobre a sensação. A famosa revelou então algo inusitado, vindo dos filhos.

“Inicialmente é muito estranho, mas aí você olha em volta e várias pessoas com os tête de fora, aí você fica mais tranquila, mas é estranho demais. Sem contar que meus filhos falaram para eu cobrir os seios. Eu disse que todo mundo estava assim e olha a resposta: Você não é todo mundo”, falou ela, que é mãe de Luiz Otávio, Vinícius e Maria Laura.

No começo do ano, ainda grávida de Maria Laura, Angélica conversou com a revista QUEM, e falou sobre maternidade. “Laurent está ansioso pra chegada dela, mas já começou o discurso de não trocar a Maria Laura (risos). Ele é super parceiro em tudo. Acho que esse discurso é brincadeira. Ele vai trocar, sim. Disso eu não tenho dúvida (risos)”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio