Carla Perez, Xanddy e Anitta
Carla Perez, Xanddy e Anitta (FOTOS: Reprodução/Instagram)

Após ser acusado de intolerância religiosa, e ser defendido pela esposa Carla Perez, Xanddy ganhou o apoio de mais uma famosa: a amiga e cantora Anitta. Praticante de candomblé, a famosa rasgou o verbo nos comentários de uma postagem dele.

“Amigo, querido, internet hoje em dia tá fácil não. Todo mundo sabe que sou do batuque e tá lá Xanddão cantando na minha casa todo ano. Deu esse abraço gostoso aí em meu guia do candomblé e a festa seguiu com gente de todo tipo”, começou.

“Tinha amigo da igreja, do axé, família da mamãe católica. E, enquanto escrevo isso para você, coincidentemente escuto a música ‘Me ajude a melhorar’, do Eli Soares, que é uma das minhas músicas favoritas, principalmente quando quero rezar. Povo tem é que parar de criar problema com tudo e cuidar da natureza que seguem destruindo enquanto pregam na internet. Quando acabar a natureza não vai ter oxigênio nem para cristão nem para católico nem umbanda nem candomblé nem mais nada”, falou ainda.


A acusação aconteceu quando a atriz Luana Xavier, que assistiu um show do Harmonia do Samba, se ofendeu com uma parte da música Raiz de Todo Bem. “Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Pois bem… Xanddy suprimiu a frase ‘do canto Candomblé’ durante toda a música. Um desrespeito sem tamanho“, falou.

Anitta
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)