Anitta detona seguidor que criticou seus looks: “Coisa mais horrorosa da vida”

Publicado em 07/08/2019 17:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta decidiu responder uma crítica que um seguidor fez, em suas redes. A pessoa falou que seus looks de ‘ginástica’, que estão sendo usados em shows na Europa, estão uó.

“Ô, meu amor. Olhando seu Instagram, também achei seus looks a coisa mais horrorosa da vida, mas não deixaria de gostar de você por isso, caso fôssemos amigos”, começou a artista, que esteve recentemente no ‘Caldeirão do Huck’.

“Se você tem nove compromissos pra fazer, onde você precisa agachar, pular, correr e rebolar por mais de uma hora e meia. E se seu joelho não aguentaria [sic] salto alto durante toda essa maratona seguidamente, você provavelmente, usaria um tênis. Se neste compromisso você precisa dançar, cantar e estar confortável pra jogar alegria e energia pro público, acredito que você gostaria de usar o que te faz sentir confiante”, falou ainda. Vale destacar que só o top de um dos figurinos criticados custava R$ 700, de grife italiana Versace.

“Este look desenhado por uma moça chamada Donatella Versace, que acredito que entenda mais de moda que eu e você juntos [risos]”, afirmou ela, que em breve conhecerá os filhos do namorado Pedro Scooby.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio