Anitta e Pedro Scooby fazem cocô juntos: “Cúmulo de intimidade”

Publicado em 08/08/2019 19:52
Publicidade

Nesta quinta-feira (8), a cantora Anitta usou as redes para fazer um desabafo pra lá de inusitado. Com uma agenda turbinada de shows e entrevistas, a cantora abusou dos energéticos, que lhe causou uma diarreia.

“Eu tomei tanto energético que começou a vir um ‘bololo’ na minha barriga. Estava quase morrendo e precisei sair correndo ao banheiro”, relatou, contando em seguida que o namorado Pedro Scooby também estava no local.

“Cheguei lá e tinha três cabines. Eu pedi ao segurança pra segurar a porta de uma porque eu precisava cagar… Aí o outro [Scooby] estava usando a cabine ao lado e falou: ‘É você, amor? Também tô cagando”, falou, rindo muito. “É um cúmulo de intimidade, né?”, disse ainda, gravando o amado sem camiseta. Recentemente, a dona do álbum ‘Kisses’ rebateu uma crítica que recebeu de um internauta, falando que seus looks para shows eram horrorosos.

Se neste compromisso você precisa dançar, cantar e estar confortável pra jogar alegria e energia pro público, acredito que você gostaria de usar o que te faz sentir confiante. Este look desenhado por uma moça chamada Donatella Versace, que acredito que entenda mais de moda que eu e você juntos [risos]”, disparou.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio