Anitta fala sobre a profissão do namorado, após críticas: “Nunca precisei pagar nada pra ele”

Publicado em 05/08/2019 13:47
Publicidade

A cantora Anitta publicou um clique recente ao lado do namorado Pedro Scooby, no Instagram. Além dos diversos elogios dos fãs, uma internauta resolveu mandar um alerta para a famosa.

“Me desculpa o comentário. Sou sua fã, mas esse rapaz ao seu lado tem que arrumar um emprego e parar de andar na aba dos outros. Arrume um emprego pra ele”, disparou a pessoa.

A carioca não ficou calada e respondeu a seguidora da melhor forma. “Obrigada pelo carinho comigo. Ele tem a profissão dele, que é surfista. Mas não curte mais entrar nas competições porque requer uma abdicação muito grande da vida, e ele gosta de viver. Cada um escolhe o tipo de vida que te faz feliz. Nunca precisei pagar nada para ele. Além de se bancar, me dá presentes incríveis (risos) e pros filhos também”, esclareceu a morena, que adora exibir seu rebolado nas redes.

“Mas não me importaria se precisasse pagar algo algum dia. Sempre ofereci dividir a conta com meus parceiros. Quantas mulheres decidem ser donas de casa e acompanharem seus maridos e isso é visto com normalidade. O oposto também deveria ser, na minha opinião. O importante é ser feliz com suas escolhas. Eu sou feliz trabalhando que nem um jegue e ele é feliz trabalhando quando tá afim. Tudo certo”, concluiu a dona do hit ‘Onda Diferente’, recebendo o apoio dos fãs.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio