Anitta improvisa ao cantar e Pedro Scooby se derrete: “Minha mulher é f*”

Publicado em 03/08/2019 20:37
Publicidade

Anitta está realizando mais shows pelo mundo e dessa vez, ela e Pedro Scooby estão em Milão. Aproveitando a parada em um restaurante, muito animada, a famosa improvisou e deu uma palinha de Fuego, sua parceria com Sean Paul, para a alegria dos clientes.

Enquanto estavam por lá, começou a tocar o hit da poderosa e os donos ofereceram o microfone para ela cantar. Enquanto se apresentava, sentada na mesa mesmo, Scooby babava: “Minha mulher é f*”.

O surfista e Anitta, então juntos desde junho, quando deram uma chance ao relacionamento, indo viajar para Bali, nas férias da cantora. Nessa semana, após a Poderosa passar a administração de sua carreira para empresário, o pai da famosa, Mauro Machado contou que Pedro teve culpa.

“Uma coisa eu tenho que registrar aqui: Esse filho da mãe do Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama? Para ele tirar a Poderosa da administração, do controle e tal. Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou, irmão“, disse ele, com bom humor.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/Anitta-canta-em-restaurante.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio