Anitta irá conhecer filhos de Luana Piovani e ela reage: “Me preparando”

Publicado em 05/08/2019 13:21
Publicidade

Filhos de Luana Piovani com o ex-marido, Pedro Scooby irão conhecer a namorada do surfista, Anitta e a apresentadora reagiu sobre o assunto. Dom, Bem e Liz, irão conhecer a cantora na Califórnia, onde Anitta tem shows marcados.

“Imagina a surra de story na Califórnia com a Anitta e família feliz. Preguiça”, escreveu uma seguidora, ao imaginar o encontro da cantora com os filhos da loira. E foi quando Luana falou sobre o assunto. “Já pensei mil vezes e to me preparando”, avisou a apresentadora do ‘Luana é de Lua’.

Por fim, Luana acrescentou e mostrou ver o lado positivo: “A vida é mesmo assim e tudo tem 2 lados, bora ficar de férias e aproveitar o pouco tempo sem filhos”. Vale destacar que, recentemente, a famosa respondeu outro comentário em seu Instagram, dizendo que quem colocou um fim no relacionamento foi ela.

Ainda sobre os filhos, Luana desabafou sobre a dificuldade que está sendo criar o seus filhos ‘sozinha’ e disse que Dom está rebelde porque está sentindo a falta do pai. “Ele está em um momentinho que ele é super inteligente e todo desafiador. Vem para cima de mim bravo. Fica testando o meu limite o tempo todo. Não sei o que fazer! Acho que o Dom também está com uma coisa meio rebelde porque está sentindo falta do pai. Estranha tudo. Não sei se inconscientemente não em culpa um pouco pelo pai não estar aqui”, disse.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio