Anitta surge rebolando de biquíni

Publicado em 02/08/2019 02:14
Publicidade

Anitta elevou a temperatura da web nesta quinta-feira (1) ao surgir sensualizando rebolando em vídeo compartilhado pelo rapper Daddy Yankee nas redes sociais.

A estrela se Honório Gurgel dança ao  som da musica Fuego, sua parceria com DJ Snake, lançada na semana passada. O show aconteceu dentro de um quarto de hotel em Ibiza, na Espanha. 

Anitta anunciou mudanças na carreira.Nos próximos meses terei 3 grandes anúncios para fazer pra vocês. O primeiro deles deixo aqui hoje com um sentimento de esperança, leveza e felicidade. Depois de 5 anos cuidando da minha própria carreira, decidi passar o bastão adiante. Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito“, disse.

“Agora, 5 anos depois, posso dizer que preparei perfeitamente minha equipe de amigos fiéis, escudeiros e competentes para cuidarem de mim, como se fosse eu mesma, para que eu possa ter um pouco mais de tempo pra mim. E agora depois de muita busca encontrei a versão gringa da minha cabeça. Na verdade, da mistura entre a minha cabeça e a do meu irmão, que sempre fez a balança perfeita para as minhas loucuras”, concluiu. 

https://twitter.com/videosdancando/status/1156569807824855040

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio