Anitta
Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Anitta está cumprindo uma agenda de shows bastante corrida. Viajando para os Estados Unidos e Europa, a famosa acabou tendo uma surpresa bem desagradável, ao desembarcar no Brasil. Isso porque, ela perdeu suas malas.

“Estou desde o início da turnê da Europa atrás de umas malas com uns looks que pedi para uns gringos. A mala sumiu, estou até agora tentando resgatar, ninguém responde. Meus fã-clubes podiam bem esculachar eles pra ver se respondem”, sugeriu ela, e marcou a companhia aérea no storie.

“Era tanta roupa. Estou com ódio. Esse povo de mala só não fazem porque não estão a fim. Teve uma vez que sumiu uma mala muito importante que não ia ter como a gente viver”, disparou e completou: “Falei meu nome, falei que ia publicar no Instagram. Ficaram apavorados, apareceu a mala em 10 minutos. Deus não dá asa a cobra. Se não tivesse uma reputação a zelar, queria fazer um barraco”.


Em recente postagem, a famosa gerou polêmica por curtir comentário que falava mal de Marília Mendonça. Em resposta, a poderosa esclareceu: “Eu estou vendo as marcações dizendo que eu curti comentário falando mal de Marília Mendonça. Se eu curti foi sem querer, o meu dedo passou por essa m… Porque eu detesto gente falando mal dos outros e eu adoro Marília Mendonça”, garantiu ela. Vale destacar, que nesse ano, a cantora será uma das apresentadoras do Criança Esperança.