Antônia Fontenelle beija Eduardo Costa e ele se declara: “Amo você”

Publicado há um ano
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antônia Fontenelle publicou um vídeo em que apareceu beijando Eduardo Costa, na noite desta quinta-feira (29). Na legenda a apresentadora garantiu que eles têm apenas uma amizade, todavia, nos comentários o sertanejo se declarou para Antônia. Essa não é a primeira vez que eles surgem se beijando.

“Se o problema é o beijo que EU cortei da entrevista, então postarei aqui pra vocês olharem sempre que quiserem. Quem edita o meu programa SOU EU. Cortei a parte do beijo porque não achei o assunto pertinente pra entrar no ar, apenas isso”, disparou a apresentadora, sobre as criticas do beijo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência deixou claro que eles são apenas amigos: “Fiquem vocês sabendo, que eu e Eduardo somos amigos, nos amamos, nos respeitamos e tudo que venham dizer que seja o contrário disso É MENTIRA. Nunca me indispus com ele e muito menos com pessoas ligadas a ele de alguma forma. Sei que deve ser difícil para algumas pessoas me ter por perto, afinal de contas, eu penso, sinto, detecto e protejo. Pra alegria de uns e tristeza de outros, nunca houve ruído de comunicação entre mim e o Eduardo. De resto é bla bla bla”.

“Eu simplesmente amo você por tudo que você é representa, e principalmente pela a história de vida e a coragem que você tem. Somos parecidos. Se quer paz tem que estar pronto pra guerra. Obrigadooooo”, comentou Eduardo, que revelou que já transou com dez mulheres no mesmo dia.

Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio