Antônia Fontenelle beija Eduardo Costa e ele se declara: “Amo você”

Publicado em 30/08/2019 13:10
Publicidade

Antônia Fontenelle publicou um vídeo em que apareceu beijando Eduardo Costa, na noite desta quinta-feira (29). Na legenda a apresentadora garantiu que eles têm apenas uma amizade, todavia, nos comentários o sertanejo se declarou para Antônia. Essa não é a primeira vez que eles surgem se beijando.

“Se o problema é o beijo que EU cortei da entrevista, então postarei aqui pra vocês olharem sempre que quiserem. Quem edita o meu programa SOU EU. Cortei a parte do beijo porque não achei o assunto pertinente pra entrar no ar, apenas isso”, disparou a apresentadora, sobre as criticas do beijo.

Na sequência deixou claro que eles são apenas amigos: “Fiquem vocês sabendo, que eu e Eduardo somos amigos, nos amamos, nos respeitamos e tudo que venham dizer que seja o contrário disso É MENTIRA. Nunca me indispus com ele e muito menos com pessoas ligadas a ele de alguma forma. Sei que deve ser difícil para algumas pessoas me ter por perto, afinal de contas, eu penso, sinto, detecto e protejo. Pra alegria de uns e tristeza de outros, nunca houve ruído de comunicação entre mim e o Eduardo. De resto é bla bla bla”.

“Eu simplesmente amo você por tudo que você é representa, e principalmente pela a história de vida e a coragem que você tem. Somos parecidos. Se quer paz tem que estar pronto pra guerra. Obrigadooooo”, comentou Eduardo, que revelou que já transou com dez mulheres no mesmo dia.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio