Aos 47 anos, Rita Guedes mostra corpão de biquíni e choca a web

Publicado em 22/08/2019 10:26
Publicidade

Rita Guedes mostrou que está com o corpo em boa forma, aos 47 anos. Enquanto curte suas férias na Grécia, a atriz atualizou seu Instagram, com fotos de biquíni, exibindo o corpaço.

“Obrigada Grécia!”, disse ela, na legenda. Para aproveitar o dia, ela apostou em um biquíni preto e óculos de sol da Gucci, avaliado em R$986 reiais e, deixando suas tatuagens à mostra. Seus seguidores a encheram de elogios.

“O lugar já é lindo, mas com sua presença fica mais belo ainda!”, escreveu um fã. “Nossa que paisagem belíssima mas essa paisagem não seria nada sem a presença desta belíssima mulher que corpo escultural essa é a nossa tipica mulher brasileira que irradiam beleza por onde passam mas há algumas que a beleza esplandece como você”, declarou mais um.

Depois de cinco anos longe da televisão, a loira agarrou um papel em Malhação: Vidas Brasileiras, que foi exibido até o começo desse ano, onde interpretou a Valéria Porto. “Eu acho que nessa profissão a gente sempre aprende. Malhação eu tenho um carinho enorme porque já fiz algumas participações e adorei fazer”, contou ela, em entrevista para a Rede TV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio