Após críticas por namoro, Karol Conka manda indireta: “Cuida da própria vida”

Publicado em 05/08/2019 15:46
Publicidade

Após assumir namoro com produtor musical, Karol Conka foi alvo de críticas nas redes, sendo acusada de palmiteira. O termo se refere a homens ou mulheres negras que se relacionam com pessoas brancas.

Confesso que era uma das últimas artistas negras que eu esperava ser palmiteira. Decepção me consome, principalmente agora que estou fazendo uma limpa dos palmiteiros do meu Insta“, chegou a criticar uma.

Muitos fãs saíram em defesa da musa. “Que vergonha desses comentários, militância de internet é DOENTIA”, disse uma. Como resposta, a famosa publicou um clique seu, nesta segunda-feira (5), mandando um recado para os desocupados de plantão. “Bom dia pra você que trabalha, cuida da própria vida e não depende de opiniões alheias para ser feliz. Ah, bom dia pra você também, que prega a liberdade mas não sabe o significado dela, te desejo luz sabedoria”, disparou.

Eu sei a dor e a delícia de ser quem sou e ninguém nunca saberá. Não perco meu tempo esperando o que não vem, apenas VIVO A MINHA VIDA“, finalizou a musa, que já revelou ter sofrido assédio sexual do namorado de uma amiga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio