Após desabafo sobre Pedro Scooby, Luana Piovani filosofa: “Tudo que tenho está em mim”

Publicado em 15/08/2019 09:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani não vê a hora de se encontrar com os seus “miúdos”, Dom, Liz e Bem, que estão passando os últimos dias na companhia do pai, Pedro Scooby. Após discussão com o ex, por causa das crianças, em sua conta no Instagram, ela posou mostrando as tatuagens e filosofou.

“Tudo que eu tenho, esta em mim”, refletiu ela, mostrando sua tatuagem com essa frase nas costas. “#cabanaomundao, #hojechegou”, disse ela nas tags. Nos comentários, ela contou que os filhos chegam no próximo sábado (17).

A apresentadora do Luana é de Lua, não escondeu o quanto ficou insatisfeita com essa viagem de seus filhos com o ex, namorado de Anitta. Em uma das reclamações, ela foi direta e falou em vídeo, que passou quatro dias sem conseguir se comunicar com os pequenos, frutos de seu relacionamento de oito anos com o surfista.

Agora ele aparece me chamando de louca, claro, me dizendo absurdos e, para melhor, e vou contar isso mesmo porque todo mundo aí passa por isso também. Sabe o que acontece… Por isso o nome do vídeo – desculpa estar me interrompendo – é ‘quem não sabe se sacrificar’. Eu corto na minha carne pelos meus filhos”, desabafou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio