Bianca Andrade, Boca Rosa, revela que quase namorou uma mulher

Publicado em 30/08/2019 09:14
Publicidade

Bianca Andrade, conhecida na internet como Boca Rosa, fez diversas revelações polêmicas na madrugada desta sexta-feira (30), em seu Instagram. A influenciadora digital surpreendeu seguidores ao contar que quase namorou uma mulher.

Ela abriu uma caixa de perguntas no seu stories e logo os fãs foram questionar sobre a vida amorosa de Bianca. Ao ser questionada se namoraria uma menina, ela surpreendeu. “Isso só os meus amigos íntimos e minha mãe sabiam, mas quase namorei a primeira menina que eu fiquei, acredita?”, respondeu a influenciadora que se envolveu em uma polêmica com Camila Morgado.

“Eu descobri que sou tão atraída pela personalidade da pessoa, que se ela for muito fod* eu não ligo muito com o físico. Menino, menina, esquisito, alto, baixo… não é isso que me pega não! Meu match rola em outra parada”, acrescentou ainda.

Em abril desse ano, Boca Rosa se envolveu em uma confusão após uma mulher relatar no Instagram que ela saiu correndo para não se encontrar com os fãs na porta do hotel. Bianca se explicou nas redes e afirmou que não fugiu de ninguém.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio