Bruna Lombardi
Bruna Lombardi (Foto: Reprodução/ Twitter)

Bruna Lombardi surpreendeu os fãs ao surgir com uma jiboia enrolada no pescoço nesta quarta-feira (14). Aos 67 ela mostrou que não tem medo de cobras.

Animada, Bruna disse que gostou da experiência em segurar a cobra. Em clique compartilhado nas redes sociais ela surge pleníssima com a cobra em um look preto. 

‘Amados, me apaixonei… adorei quando ela me abraçou e se enroscou no meu pescoço… Essa cobra maravilhosa é de um amigo e já tá famosa, ela aparece na abertura e em vários episódios de A VIDA SECRETA DOS CASAIS. Amo muito…”, disse a estrela, que recentemente posou plena coberto por um lençol


Sinônimo de Beleza, Bruna recentemente foi à revista Caras sobre a formula para a juventude. “Beleza é energia e está ligada ao nosso interior. Gosto do contato com a natureza, sou grata pela vida, sempre tive uma busca espiritual e, acima de tudo, faço tudo com amor. Se você alimenta seu bem-estar, naturalmente, isso reflete de forma positiva em seu exterior”, declarou a atriz, que está longe da TV.