Bruna Marquezine é chamada de ‘Petista imunda’ e rebate

Publicado em 22/08/2019 18:26
Publicidade

Na noite desta última quarta-feira (21), Bruna Marquezine usou suas redes sociais para falar sobre o incêndio que está há dias na floresta Amazônia e repostou um vídeo do Greenpeace. Nos comentários, um seguidor não gostou muito da publicação e ainda chamou a atriz de ‘Petista imunda’.

Nós somos a última geração que pode salvar a floresta Amazônica, o pulmão do mundo“, legendou a atriz. “Petista imunda. Onde estava quando o PT destruía tudo?“, disparou a seguidora, nos comentários, mesmo Bruna não tendo citado nada sobre partido político.

A atriz que renovou contrato com a Globo, não deixou quieto e rebateu: “Parem com isso! Meu Deus! Vamos acabar com o mundo e as pessoas ainda vão achar que é sobre partido. E eu nunca fui ou votei no PT. Na época que estavam no poder eu era uma alienada que não ligava para política. Quando comecei a acordar, fui para rua contra as decisões do governo Dilma. Não é sobre o PT. É sobre a nossa responsabilidade com o nosso planeta, sobre as gerações futuras“.

Recentemente, Bruna Marquezine, foi criticada por ter dançado funk e dizer que é cristã.Se algo estiver errado em meu comportamento, sei que Ele vai me incomodar e me convencer na minha intimidade com Ele do que precisa ser mudado, como já fez algumas vezes. Isso não é tarefa sua e nem de ninguém e não é isso que Ele te pede para fazer”, rebateu.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio