Bruno Gagliasso posa com Bless e Titi e comemora Dia dos Pais: “Ser pai transforma”

Publicado em 11/08/2019 20:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem dúvidas Bruno Gagliasso está radiante nesse domingo (11) de Dia dos Pais. Em seu Instagram, o marido de Giovanna Ewbank comemorou a data com clique abraçado dos filhos Títi e Bless, o mais novo membro da família.

“Ser pai transforma… Nossas almas pulsam juntas. Somos um, somos plural, somos um pelo outro e seguiremos sempre juntos, pois somos feitos de amor”, declarou o ator na legenda, recebendo comentários carinhosos.

“Um pai que escolhe ser pai …. É de se admirar ! Parabéns pela família ! Deus abençoe cada dia mais !”, disse uma fãs. “Eu não consigo enxergar outra coisa nessa imagem a não ser : Amor , proteção,abrigo,carinho e afeto! Amo vocês ,muito por que não tem coisa melhor do que admirar o amor puro e sincero. Quem dera virasse gripe e contagiasse tantos corações amargos“, escreveu mais uma.

A família cresceu, agora com a adoção do segundo filho do casal. Bless, de 4 anos, chegou a família no mês passado e já é querido pelos fãs dos dois. No Instagram, o casal comemorou a chagada do filho: “Família feliz e transbordando de AMOR…Bless chegou em casa!!!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio