Caio Castro e Felipe Tito elevam a temperatura em clique exibindo músculos; Confira

Publicado em 21/08/2019 17:48
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (21), Caio Castro e Felipe Tito levaram os seguidores à loucura em um clique em que estavam sem camisa e exibindo os músculos. Além deles, o ator Tonico Pereira também estava sem camisa mostrando a barriguinha avantajada, deixando o clique divertido.

“Dia de abdominais”, legendou Caio na publicação. “Abdominal do meio me representa”, brincou um seguidor ao falar de Tonico. “Felipe Titto é uma cadeira linda, sentava horrores…”, escreveu outro, ousado. “Esse vovô é mais charmoso, tenho um amor por ele”, disse mais um, sobre Tonico.

Essa não é a primeira vez que Tito e Castro enlouquecem os seguidores. No fim do mês passado, eles surgiram vestidos com luva de boxe. Além dos fãs comentarem bastante, até um famoso surgiu nos comentários. “Dou pros 2“, escreveu Matheus Mazzafera. “Safada!”, reagiu Felipe, ao comentário de Mazzafera.

Vale destacar que, Caio Castro está interpretando um lutador na novela  ‘A Dona do Pedaço’, por isso sempre aparece com luva de boxe. “Eu não queria muito ficar me preocupando com o corpo, porque tinha outras prioridades. Eu ainda não estou com o personagem pronto, mas achei um fio condutor relativamente rápido e pensei que dava tempo para pegar um corpo e ficar um pouco mais forte. E aí eu fui e comecei a pegar pesado, treinando todo dia. Me deu mais confiança. Me sinto mais confiante. Eu to com quase noventa quilos, estava com 79,8 quilos. Ganhei quase 10”, disse ao Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio