Camila Queiroz e Klebber Toledo embarcam para lua de mel: “Finalmente”

Publicado em 24/08/2019 08:22
Publicidade

Após um ano de casamento, Camila Queiroz e Klebber Toledo estão indo para a tão sonhada lua de mel e embarcaram na manhã deste sábado (24). O casal entrou de férias após o fim da novela ‘Verão 90’, em que ambos trabalharam.

“Lua de mel. Finalmente estamos indo. Adivinhem para onde?”, legendou a atriz. No clique, o casal apareceu já dentro do avião, em um clima pra lá de romântico, trocando beijos e afetos. Amigos e fãs desejaram boa viagem ao casal.

“Ahhh! Que Deus abençoe cada segundo desta viagem, aproveitem”, desejou uma fã. “Casal mais lindo desse munnndo!!”, elogiou outro. “Gente mais linda do mundo! Boa viagem!”, disse ainda, um terceiro. “Lindos! Boa viagem! Aproveitem!!!”, comentou Fabiana Karla.

A musa já havia falado sobre a sua lua de mel: “Férias, finalmente. Agora é a hora. Vamos viajar e aproveitar para fazer duas comemorações: a lua de mel e o primeiro aniversário de casamento.” Sobre o destino, um deles é Argentina e outro ainda é surpresa. “Procuramos lugares ideais para esta época do ano. Faremos uma viagem diferenciada”, contou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio