Camila Queiroz inova e usa biquíni feito de lixo

Publicado em 09/08/2019 13:34
Publicidade

Camila Queiroz surgiu nessa manhã de sexta-feira (09), vestida em um biquíni diferente. A atriz que está de férias após o fim da novela ‘Verão 90‘, usou um biquíni feito de plástico que foi retirado do oceano e disse que a sua intenção é conscientizar as pessoas.

“Eu vim aqui falar deste biquíni que estou usando. Não é propaganda e nem publicidade. Mas esse biquíni foi feito com plásticos, lixos retirados do oceano”, contou a famosa. Aparentemente o biquíni é como um qualquer e ela escolheu da cor preta.

Eu quero incentivar, cada vez mais, ações como essa. E é lindo. Acho que é esse o caminho, temos que tomar essas atitudes. As empresas tem que ter essa consciência”, por fim, encerrou dizendo que deseja incentivar essas atitudes ecológicas.

Camila está hospedada em um hotel de luxo com o marido Klebber Toledo. O ator recebe sempre declarações lindas feitas por Queiroz: Você transforma tudo, você ilumina tudo. Que seu novo ano seja ainda mais abençoado por Deus e que Ele me permita te fazer mais feliz todos os dias. Você é raro. Sou louca por você“, disse ela.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/camila-queiroz-1.mp4
(Reprodução/Instagram)
https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/camila-queiroz-2.mp4
(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio