Cantor Netinho realiza cirurgia no coração: “Já já eu volto melhor”

Publicado em 07/08/2019 19:38
Publicidade

Nesta quarta-feira (7), Netinho publicou um vídeo em seu Instagram, em que surgiu deitada em uma cama, no hospital. Na legenda, ele tranquilizou os fãs, explicando que fez uma cirurgia no coração.

“Minha gente, boa tarde! Já fiz o cateterismo, botei mais um stent, estou ótimo aqui, apenas meio grogue por conta da anestesia geral. Quero dizer à minha família, minha filha, meus amigos, meus fãs, que já já eu volto melhor ainda para fazer shows”, avisou.

“Agradeço a equipe do Dr. Kalil e todos que participaram desta cirurgia. Mais tarde, depois que passar essa coisa grogue, eu voltou aqui, faço um vídeo para falar do procedimento. Obrigado e tenham a vida feliz”, disse ainda. No ano passado, o cantor participou do ‘Programa do Porchat’, e falou sobre depressão. “Fui ao Google pesquisar uma forma menos dolorosa de me matar”, disse ele, que já pensou em suicídio.

“Não aceitava a depressão, jogava os remédios fora. Fingia que tomava, mas cuspia tudo”, falou ainda o famoso, que cantou ao lado de Ivete Sangalo, no “Folianópolis”, em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio