Carol Dantas faz desabafo após ser criticada por criar filho com babá

Publicado em 01/08/2019 15:57
Publicidade

A cantora Carol Dantas usou seu Instagram, nesta quinta-feira (1), para fazer um desabafo, após receber críticas sobre a forma que cria seu filho com Neymar, Davi Lucca.

A ex de Neymar deu à luz pela primeira vez aos 17 anos, e agora, espera pelo segundo filho com Vinícius Martinez. “Vi uma pessoa comentando sobre uma foto em relação a babá. Eu tive babá com o Davi quando ele era bebezinho, não acho que sofri menos por conta disso”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem gente que tem a ajuda da família e ajuda é sempre bem-vinda. No meu caso, tinha 17 anos e amava ser mãe já. Sempre amamentei o Davi, contava dele nos mínimos detalhes, dei o primeiro banho sem medo nenhum. Sempre fui mãe e não era porque eu tinha babá que eu me sentia menos mãe e não me sinto menos mãe por causa disso. Quem não tem babá porque não quer ou não tem condições ok, fique com a sua opinião. Não venha querer julgar quem tem babá”, falou ainda.

“Graças a Deus tinha babá porque quando tinha para 17 ou 18 anos, consegui voltar a fazer a minha faculdade e as minhas coisas. Se eu não tivesse babá, eu não ia fazer. Cada um sabe das suas necessidades e faz o que quiser da sua vida e da vida do seu filho. Até quem é mãe e tem babá porque não gosta de cuidar e quer dormir, problema dela, não é seu”, disparou ainda.

“O Davi sempre está com o pai ou tem uma coisa de fazer. Ela é um pedacinho de mim que sempre vai com ele para qualquer viagem ou qualquer lugar. Me sinto mais segura porque as vezes tem um remedinho para dar e ela presta atenção em tudo isso, chama ele pra comer, tomar banho, escovar os dentes. Cada um sabe o que faz. Se não quer ter babá, ótimo, que lindo, que bom que você não precisa”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio