Carolina Dieckmann mostra corpão em biquíni: “Se supera”

Publicado em 21/08/2019 21:20
Publicidade

Carolina Dieckmann é dona de um corpaço e mostrou isso nessa quarta-feira (21). A musa mostrou que está com o corpão em dia em cliques de biquíni e maiô. As peças fazem parte da sua nova coleção.

Bem à vontade, ela apareceu falando dos looks. “Tão feliz de mostrar essa coleção pra vocês… peixinhos num azul aquarelado pra enfeitar os dias “al mare”, nadando em corpos felizes, sereias que somos, nas lutas e nos sonhos“, iniciou ela.

“Espero que gostem também desse ensaio que fizemos em Búzios, cidade que me fez virar peixe, aprendendo a nadar nas suas águas, e depois desejar ser sereia, me bronzeando nas areias de lá. que os nossos bikinis e maiôs façam de qualquer dia um dia todinho azul”, completou Carolina.

Em recente entrevista no Conversa Com Bial, a atriz contou como foi falar com o filho sobre o caso de seu nude que foi vazado. O crime aconteceu em 2012, e ela revelou que tirou o acesso à internet de sua casa, seu filho tinha 13 anos, na época. “Ele falou: ‘mamãe, mas o seu trabalho não é tirar foto?’. Eu falei: ‘é, filho, mas essas fotos a mamãe não tirou para o trabalho. As pessoas roubaram’. Ele não entendeu na época, né? Não tem como entender”, lembrou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio