Carolina Dieckmann surpreende ao publicar vídeo cantando

Publicado em 24/08/2019 20:27
Publicidade

Na tarde deste sábado (24), Carolina Dieckmann surpreendeu os seguidores ao compartilhar um vídeo em que estava cantando e tocando violão. A música escolhida foi o samba ‘Meu lugar’, de Arlindo Cruz. Os fãs elogiaram bastante a voz da atriz nos comentários.

“Madureiraaaaaaaa la laiá, só pra te dizer, sua linda, que estamos chegando com o nosso #karolkê dia 31 de agosto na arena Fernando Torres. Madureiraaaaaaa la laiá,
pra dar um salve bem grande pro nosso mestre #arlindocruz que fez essa declaração de amor chamada ‘meu lugar’ madureiraaaaaaa la laiá, doce mesmo é ser você”
, legendou a atriz.

“Sobre por a alma na voz né!!!. EU já era fã da interpretação, indignada com a beleza agora tô arrebatada pela canção…”, elogiou uma seguidora. “Coisa mais linda essa voz”, comentou outra. “O nome disso é golpe baixo, hein”, disse ainda, um terceiro.

A atriz que fez seu último trabalho na TV em ‘O Sétimo Guardião’, já havia revelado em entrevista ao Observatório dos Famosos que está investindo em sua carreira de cantora e que tem o apoio de sua família. Ela ainda afirmou que a música tem o poder de mudar o seu dia: “Às vezes quando acordo mais desanimada, coloco algo alegre e tudo se transforma. Quando preciso relaxar, também. Musica é um santo remedinho para alma”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio