Carolinie Figueiredo renova visual e dispara: “Meu novo ciclo!”

Publicado em 04/08/2019 11:50
Publicidade

A atriz Carolinie Figueiredo, que sempre publica grandes reflexões em suas redes, resolveu mudar o visual, apostando nas madeixas ruivas. Na legenda da foto publicada no Instagram, ela falou sobre a nova fase.

“Hoje é LUA NOVA em Leão. E essa é minha NOVA EU. Rasguei cascas, chorei o que doía, rompi peles antigas e quebrei o casulo. Agora num novo ciclo eu te convido a ATIVAR seu poder, sua juba abrindo mão do Medo de BRILHAR! Eu sou apaixonada pela força de transformar dentro e fora”, começou.

“Autenticidade é sustentar novos lugares de poder. Agradeço ao muso, gênio @eupedronascimento que lê minha alma e traduz em cores e formatos. Adoro mudar pela sua mão e equipe @pedro_amarall @di.ellis2. O que você achou? me escreve 3 palavras encorajadoras pro meu novo visual e meu novo ciclo!!!!”, disse ainda, recebendo diversos elogios dos fãs.

A Domingas, de Malhação, também deu as caras no Instagram de Samara Felippo. As duas estão preparando uma peça teatral na qual abordarão temas como gravidez, filhos e as mudanças pós maternidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio