Cinthia Cruz, ex-Chiquititas, impressiona com boa forma ao exibir barriga sequinha

Publicado em 23/08/2019 12:10
Publicidade

Cinthia Cruz cresceu e mostra que além do talento, se tornou dona de um corpão. A atriz que ficou conhecida por sua personagem, Cris, em Chiquititas, agora está com 19 anos. Nessa semana, seu nome se destacou após ser anunciada como uma das participantes do reality De Férias com o Ex.

Em seu Instagram, a jovem faz sucesso com os cliques exibindo o corpo, mostrando que se tornou mulher. Em postagem nessa quinta-feira (22), a artista mostrou boa forma, quando exibiu a barriga sequinha em cliques, no seu perfil.

“Quero saber quem são os meus fãs clubes então deixe aqui nos comentários uma mensagem pra eu te acompanhar. Estarei stalkeando alguns”, disse ela, na legenda. Os fãs, como sempre, encheram os comentários com elogios. “Perfeitaaaa”; “que maravilhosa”; liiinda. Te amo muito”; “gata”, foram algumas das mensagens.

Além de Cinthia, outros rostos já conhecidos, estão na 5ª temporada do reality, que promete dar o que falar. Dentre os participantes estão, influencers, ex-BBB e ex-participantes do reality show. Depois da novela, ela também participou do quadro Dance Se Puder, no Programa da Eliana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio