Com um decote poderoso, Simaria sensualiza em vídeo

Publicado em 19/08/2019 19:15
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (19), Simaria compartilhou um vídeo em seu Instagram para mostrar o look que usou na Festa do Peão de Barretos 2019. A cantora surgiu em uma roupa bem sensual e com um decotão poderoso.

“Look maravilhoso para uma noite especial no Barretão, gostaram babes?”, questionou a musa na legenda. “Maravilindaaaa”, elogiou a cantora Ludmilla. “Rainha demais!”, disse a ex-BBB Paula Amorim. “Poderosa ameiii”, comentou a atriz Bruna Altieri.

Assim como os famosos, Simaria também ganhou elogios dos fãs. “0 defeitos”, disse um seguidor. “A princesa que a disney não tem”, elogiou outra. “Você é a coisa mais perfeita que os meu olhos já viram”, disparou ainda, um terceiro.

Na festa, Simone e Simaria foram nomeadas as ‘Embaixadoras’, pegando o trono de Gusttavo Lima. Apesar de todo sucesso que conquistaram, recentemente, elas emocionaram ao relembrarem o passado difícil. “Morávamos em barraco de madeira e também barraco de lona. Vinha a chuva e a gente perdia tudo”, disse Simone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio