Como Vivi Guedes, Paolla Oliveira surge nua na cama e leva seguidores à loucura

Publicado em 26/08/2019 13:07
Publicidade

Neste domingo (25), no perfil de Vivi Guedes, Paolla Oliveira surgiu completamente nua e levou os seguidores à loucura. Vivi é a personagem interativa da atriz na trama ‘A Dona do Pedaço’, que faz tanto sucesso no Instagram quanto a própria Paolla.

A musa surgiu nua em dois cliques, no primeiro, ela estava sentada na cama, cobrindo o corpo nu com um edredom. Já no segundo, ela ainda estava cobrindo o corpo com a coberta, porém, dessa vez estava sensualizando enquanto comia uvas.

“Linda demais. Sou muito apaixonada por esse perfil”; “É muita perfeição pra uma pessoa só”; “A mais linda da globo”; “Cada foto é uma humilhação diferente”; “Rainha do meu coração”, foram alguns dos diversos elogios que ela recebeu.

O perfil de Vivi Guedes completou um milhão de seguidores nesse sábado e Paolla agradeceu os fãs. “Dá pra acreditar?! 1 milhão de seguimores na @EstiloViviGuedes e eu sou um deles. Adooooro. Estou muito feliz, mas nada de missão cumprida, ainda vai rolar muuuita coisa com essa digital influencer que vocês também aprenderam a amar!!!”, agradeceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio