Daniella Cicarelli surge coberta de lama em foto de biquíni e brinca: “Lookinho do dia”

Publicado em 09/08/2019 16:39
Publicidade

A modelo Daniella Cicarelli publicou um clique inusitado em seu Instagram, nesta sexta-feira (9). Ela surgiu toda coberta de lama, em Israel, combinando um biquíni com pantufas.

“Último look com pantufas! Look lama. Meu pé melhorou e agora é hora de apertar a sapatilha para pedalar”, brincou, na legenda, colocando ainda a hashtag #lookinhododia.

“Está a cara da Mistica do X-Men”, comparou um. “Quando vc fica feia??? NUNCA né!? Lindíssima cheia de lama hahahah amo“, falou uma outra. “A bixa é bonita até com lama”, elogiou ainda uma terceira. Cicarelli tem 40 anos e é mãe de uma menina de seis anos. No começo do ano, a famosa, que era apresentadora do ‘Quem Pode Mais?‘, relembrou de uma foto do seu casamento, e aproveitou para celebrar o Valentine’s Day.

“Happy Valentines Day amor da minha vida! Hoje celebramos o dia dos namorados aqui…então aproveito para desejar muito amor para todos nós! E que cada um de vocês encontre seu lugar no mundo, como eu encontrei nos seus braços”, disse, na ocasião, ao lado de Guilherme Menge.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio