De biquíni, Bruna Griphao coloca corpão para jogo e leva seguidores à loucura

Publicado em 24/08/2019 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Griphao levou os seguidores à loucura na noite desta sexta-feira (23), ao compartilhar um clique de biquíni em seu Instagram. Em um cenário paradisíaco, a musa impressionou com os gominhos da barriga sarada e foi muito elogiada.

No clique, Bruna estava ajoelhada no chão, olhando para baixo e vestido um biquíni preto com estampa branca. A atriz estava segurando a calcinha do biquíni com as duas mãos, como se tivesse ajeitando e exibiu o corpão.

“Não tava preparado pra algo assim, até assustei”; “Tá a cara do amor da minha vida”; “Indignadíssima nessa beleza!”; “Coisa mais linda desse Brasil”; “Chora nesse corpo bebê”, foram alguns dos elogios que Bruna recebeu. Vale destacar que, ela sempre deixa os fãs enlouquecido em cliques de biquíni.

O corpo sarado da atriz não é atoa, em entrevista ao Observatório da Televisão, a musa declarou que era atleta. “Eu era atleta. Já fui federada na natação e saltos ornamentais quando era mais nova. Fiquei muitos anos nadando, mas federada fui dois anos. Salto foi um ano. Eu sempre fui muito ligada ao esporte”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio