De biquíni, Carol Peixinho sensualiza na praia

Publicado em 26/08/2019 11:28
Publicidade

Neste domingo (25), Carol Peixinho foi para a praia renovar o bronze e colocou o corpão para jogo em um clique de biquíni. A ex-BBB deitou na areia, sensualizou e foi muito elogiada pelos seguidores.

“Domingão também é dia de relax. De deitar na areia. De curtir o sol. E repor as energias. Vamos?!”, legendou a morena. Vale destacar que, Carol sempre arranca suspiros dos seguidores no seu Instagram ao compartilhar cliques na praia.

“Vibe boa. Menina de energia positiva. Sua luz irradia para quem estar ao teu lado. Sorriso largo…..Muita saúde e paz”, escreveu uma fã. “Parece uma sereia terrestre, haha!!! Ta é lindaaaa”, elogiou outra. “Desde de quando tu virou cardiologista pra mexer assim com o meu coração? hein carulina”, disse ainda um terceiro.

Em tempo, recentemente, a ex-sister foi apontada como affair de Felipe Roque. Todavia, a assessoria da musa negou o romance: “Eles não estão namorando. Felipe esteve presente no mesmo grupo de amigos da Carol, onde todos curtiram juntos o festival em Miami”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio