De biquíni e sem maquiagem, Iza mostra seu corpão e beleza natural

Publicado em 01/08/2019 13:45
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (01), Iza deixou os seguidores enlouquecidos ao compartilhar um clique com um biquíni mínimo e sem maquiagem no Instagram. A técnica do ‘The Voice’, além de receber os elogios de fãs, ela ganhou comentários de famosos.

Aquele bom dia, meus anjo lindu“, legendou a famosa. A cantora estava deitada em uma cadeira de tomar sol, sem maquiagem nenhuma no rosto e bem plena em um biquíni preto.

“UMA PELE NÉ”, comentou Pabllo Vittar. “Anjo lindo”, elogiou Pocah. “Linda de todos os ângulos ! Saudades da minha aluna”, disse Lana Pessoa. “Não dá tá dando com TANTA beleza”, escreveu Laura. “Que lindaaa”, elogiou Wanessa Camargo.

Para alegria dos fãs, a cantora que socorreu uma fã passando mal em seu show recentemente, declarou ao Observatório da Televisão que já tem álbum novo sendo produzido. “Eu sempre estou pensando em música. O meu marido é produtor, então sempre estamos fazendo algo. Já temos várias músicas gravadas. Já temos umas 40 músicas! No próximo semestre, com certeza vocês podem esperar um trabalho novo”, disse.

Iza (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio