De biquíni, Grazi Massafera curte dia de folga na praia e mostra corpaço

Publicado em 08/08/2019 00:40
Publicidade

Grazi Massafera mostrou que nada melhor do que curtir um dia de folga indo a praia. No seu caso, ela teve as gravações de Bom Sucesso canceladas, o que lhe deu mais tempo para curtir as areias cariocas. De biquíni, a famosa que é dona de um corpaço, aproveitou para renovar o bronze, nessa quarta-feira (07).

Para aproveitar o dia de sol no Rio, ela apostou em uma peça na cor roxa e um chapelzinho para se proteger. “Gravação cancelada. Um dia de bico na praia”, brincou ela na descrição da foto.

Grazi confessou que diferente de sua personagem que é apaixonada por leitura, ela não teve o incentivo de sua mãe. “Não [tive intimidades com livros]. Sabia que lá na minha casa, eu pegava um livro para ler e minha mãe dizia ‘você é vagabunda? Vai trabalhar’. Livro era uma coisa que significava não ter o que fazer. Para a maioria do brasileiro infelizmente ainda é assim”, revelou.

Apesar da criação rígida, ela afirma que entende o lado da mãe. “Mas é que havia uma conotação que não está fazendo nada, se está lendo. Mas é tão lindo. O hábito de ler tem que ser desenvolvido desde cedo. Hoje em dia, eu leio com a minha filha, a gente senta junto para ler, eu leio muito capítulo. Recentemente eu tava lendo o livro A Morte é Um Dia que Vale a Pena Viver – é maravilhoso esse livro. É de uma das consultoras da novela [a escritora Ana Cláudia Quintana Arantes]”.

Grazi Massafera na praia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio