De biquíni, Ludmilla coloca bumbum gigante para jogo

Publicado em 22/08/2019 15:44
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (22), Ludmilla foi renovar o bronze e colocou o corpão para jogo. De biquíni, a cantora levou os seguidores à loucura após impressionar com o tamanho do bumbum. Apesar dos diversos elogios que ela recebeu sobre o seu corpo, Lud já revelou que gostaria de emagrecer.

“Eu amo também”, legendou a musa. No clique, Ludmilla estava de costas, exibindo suas tatuagens e com o cabelo preso. Ela apostou em um biquíni de cor laranja, idêntico ao de sua namorada, Brunna Gonçalves, que está junto na viagem.

“Que rabetão”; “É uma raba né minha filha?”; “Deusa do meu coração”; “Um espetáculo de mulher”; “Plena da cabeça aos pés”; “Amor da minha vida”; “Maravilhosa”; “Quem tem joga né bebê”, foram alguns dos diversos elogios que a musa recebeu.

Recentemente, a vencedora do ‘Show dos Famosos’, falou sobre a paz que o seu relacionamento com Brunna a trouxe. “Hoje eu tô vivendo, me sinto tão leve. O clima está bom demais. Estou em paz, no bad. Não devo nada a ninguém, então nem me pede”, contou.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio