De biquíni, Sasha empina o bumbum na beira da piscina

Publicado em 01/08/2019 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sasha Meneghel curtiu o seu aniversário de 21 anos em uma pousada em Fernando de Noronha, e na manhã desta quinta-feira (01), ela compartilhou um clique de biquíni deitada na piscina de onde ficou hospedada e deixou os fãs enlouquecidos.

“Feliz demais”, legendou a famosa. “Obrigada por tudo”, acresceu e agradeceu à pousada em que ficou hospedada em Noronha. Sasha estava deitada de bruços na beira de uma piscina e ao fundo tinha um cenário paradisíaco. Mas o que chamou atenção não foi o cenário e sim o corpão da loira.

“Se beleza brotasse em ovos você seria dona da granja inteira”; “Se ser bonita doesse você iria estar cheia de hematomas”; “Um sereia fora d’água”; “Tão linda que se mistura com a beleza da natureza”; “0 defeitooss, 0 imperfeições”, foram alguns dos elogios.

Xuxa fez um textão fofinho para a filha em seu aniversário e resgatou um clique da infância da loira: “Sassa, dizer que te amo é pouco… dizer que não vivo sem vc é muito pouco… mas não esquece… tua felicidade é a minha… seja feliz SEMPRE (não só no seu niver)“.

Sasha (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio